Prefeitura injeta mais de R$ 11 milhões na cidade com pagamento do 13º salário

A Prefeitura de Ubatuba já empenhou o valor total de R$ 11.474.289,94 para o pagamento dos servidores públicos da administração direta, com o pagamento das duas parcelas do 13º salário.

A primeira parcela, equivalente a 40%, já foi paga no último mês de junho. Nesta terça-feira, 5, foi a vez da segunda parcela, corresponde aos restantes 60%, depositado junto com o salário referente ao mês de novembro para os 2.469 servidores.

Essa segunda parcela injetou R$ 7.265.421,76 na economia local e deve movimentar o comércio da cidade nos próximos dias.

“O benefício do 13º é muito aguardado pelos servidores municipais, pois ajuda no orçamento do final do ano. Vale lembrar que o prazo legal para o pagamento era até o próximo dia 20, mas a prefeitura antecipou o depósito”, explicou o secretário adjunto de Fazenda e Planejamento, Benedito Altair dos Santos.