Circuito Pé na Areia vai agitar o final de semana com muito esporte, cultura e lazer

Vôlei de praia, passeio ciclístico, futevôlei, beach tennis, frescobol, aulas de zumba, oficina de capoeira, jogos de tabuleiro, teatro, um cardápio recheado com muito esporte, lazer e cultura promete agitar a praia do Perequê-Açu, neste próximo final de semana, 9 e 10 de dezembro.

Em seu terceiro ano consecutivo, o Circuito Pé na Areia é um programa de incentivo ao esporte e cultura realizado em parceria com a Secretaria de Esportes do Governo de São Paulo e prefeituras do litoral paulista. O evento acontece sempre aos finais de semana gratuitamente.

Algumas das modalidades precisam de inscrição como: caminhada e passeio ciclístico. Elas podem ser realizadas através do site: circuitopenaareiasp.com.br até o dia 6 de dezembro ou até que o limite de 300 participantes por modalidade seja atingido.

Entre as atividades culturais estão apresentações teatrais como: “Sede de que?”, no sábado às 11h, “A quase morte de Zé Malandro”, no domingo no mesmo horário e oito shows com artistas locais.

Confira a programação completa:

*9 de dezembro – Sábado*

– 7h às 8h: Retirada do kit da caminhada

– 8h: Largada da caminhada

– 9h às 10h: Aula de Yoga

– 9h às 11h: Vivência Especial de Surf

– 9h às 13h: Oficina de Capoeira

– 9h às 17h: Atividades nas quadras (Vôlei de praia, Futevôlei, Badminton, Frescobol, Futebol de Areia, Beach Tennis, Jogos de Tabuleiro, Slackline)

– 10h às 13h: Aulas alternadas de Zumba e Ritbox

– 11h: Espetáculo teatral “Sede de que?”

– Apresentações Musicais a partir das 13h

*10 de dezembro – Domingo*

– 7h às 8h: Retirada do kit do Passeio Ciclístico

– 8h: Largada do Passeio Ciclístico