Poder Executivo Municipal

Balcão de empregos divulga 60 vagas para novo supermercado

Balcão de empregos divulga 60 vagas para novo supermercado

O Balcão de Empregos de Ubatuba divulga 60 novas vagas para um novo supermercado no município. São cerca de onze setores, com contratação temporária para o período de 45 dias com chances de efetivação.

Os interessados podem enviar o currículo através do WhatsApp (11) 91364-8767 ou e-mail: semiramis.barbosa@adilisbr.com , até esta sexta-feira, dia 16 de dezembro. A previsão para início é na próxima segunda, dia 19 de dezembro.

A empresa oferece salário de R$ 1.703 por mês (proporcional aos dias trabalhados), vale transporte conforme utilizar e vale refeição de R$ 15 por dia com desconto de 6,41% em cima do valor total recebido.

É necessário ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo ou incompleto, residir em Ubatuba e ter disponibilidade de horário. E as vagas são para os setores: Caixa, Seção de FLV (frutas, legumes e verduras), Mercearia, Padaria, Empacotador, E-Commerce, Prevenção e Perdas, Rotisserie, Carnes e Aves, Frios e Laticínios e Atendente de Loja.

O Setor de Trabalho e Renda da secretaria de Assistência Social, responsável pelo Balcão de Empregos de Ubatuba destacou que a quantidade de vagas de emprego tem crescido por conta da temporada de verão, já há um aumento de cerca de 60% no setor.

/* * VLibras */