Poder Executivo Municipal

Setor gastronômico de Ubatuba pode participar de capacitação gratuita

Setor gastronômico de Ubatuba pode participar de capacitação gratuita

Ubatuba é uma cidade que apresenta uma rica gastronomia: muitos sabores e diversas opções de estabelecimentos que oferecem ao morador e ao veranista cardápios com diferentes preços e variedades – mas sem deixar a desejar na qualidade.

Para qualificar ainda mais a prestação de serviços do segmento, os micro e pequenos empreendedores que trabalham no setor de bebidas e alimentos podem se inscrever em uma capacitação gratuita, promovida pelo Sebrae, que integra a “Trilha de cursos: seu restaurante no caminho certo”.

Nesta trilha, que tem carga horária de 10 horas, o empreendedor terá acesso a cursos focados em desenvolver seu estabelecimento, sua equipe e sua visão para o melhor caminho possível do seu negócio, como implantação de mais unidades, melhorias internas, capacitação da equipe etc.

A Vitrine Sebrae reúne as oportunidades de conhecimento e crescimento que o Sebrae-SP disponibiliza para empreendedores e empresários de micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo. As Trilhas do Conhecimento trazem os temas mais procurados por empreendedores e empresários do Brasil.

Conheça os cursos que fazem parte desta trilha:

Faça seu restaurante crescer no mercado

Faça seu restaurante lucrar mais desperdiçando menos

Faça seu restaurante crescer no mercado digital

Faça a margem de lucro do seu restaurante aumentar

Seja o líder que o seu restaurante precisa

Mais informações e matrículas, acesse: https://digital.sebraesp.com.br/trilha-de-aprendizagem/seu-restaurante-no-caminho-certo?utm_medium=social&utm_source=whatsapp&utm_campaign=20221130-sebraesp-whatsapp-seurestaurantenocaminhocerto

/* * VLibras */