Escola no Sertão do Ubatumirim ganha nova sala de aula

A Secretaria de Educação está realizando a reforma na Escola Municipal Manoel Inocêncio Alves dos Santos, no Sertão do Ubatumirim. Na escola são atendidos atualmente cerca de 25 alunos pela manhã e 25 no período da tarde.

A unidade, localizada na região norte do município, está recebendo uma nova sala de aula para atendimento do 4º ano e do reforço escolar. A reforma está sendo feita com mão de obra da própria secretaria de educação, com a equipe de manutenção escolar.

Segundo a pasta, a sala já está sendo utilizada, pois os acabamentos internos já foram finalizados. E a previsão para conclusão de todos os reparos é até o início de fevereiro de 2023.

Todas as 52 unidades escolares recebem manutenção periódica, como capina e roçagem, serviços de hidráulica, elétrica, carpintaria e pequenos reparos de pintura ou obras desde o início de 2021.