Poder Executivo Municipal

Infraestrutura em foco: confira as ações pela cidade

Infraestrutura em foco: confira as ações pela cidade

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, promoveu diversas ações com o objetivo de melhorar a infraestrutura urbana na cidade.

A pasta é responsável por realizar serviços fundamentais para o desenvolvimento do município, como limpeza, roçada, tapa-buracos, pavimentação, entre outros que contribuem para a manutenção do patrimônio público e bem-estar dos moradores e turistas.

“Estamos comprometidos em garantir segurança, acessibilidade e um ambiente agradável para todos os munícipes”, destaca o secretário de Infraestrutura, Leonardo Andrew.

Confira:

Nivelamento

As ações de nivelamento promovem a acessibilidade, facilitando a locomoção de pessoas com mobilidade reduzida, como idosos e pessoas com deficiência. Também é fundamental para a preservação das vias.

Locais: Estrada da Caçandoca, Colônia de Férias, Itaguá, Ipiranguinha e Estufa II

 

Tapa-Buracos

desempenha um papel fundamental na conservação das estradas, promove a segurança e garante um fluxo eficiente.

Locais: Colônia de Férias, Cascata, Vale do Sol, Perequê-Açu, Cachoeira dos Macacos, Itaguá, Ipiranguinha, Estufa I e Centro.

Roçada

É uma prática que garante segurança, previne incêndios e proporciona ambientes agradáveis, além de contribuir para a estética e o bem-estar nas áreas urbanas.

Locais: Itaguá, Perequê-Açu, praça 13 de maio

Programa Cidade Limpa

O “Programa Cidade Limpa”, iniciativa da Prefeitura de Ubatuba nas redes sociais (Instagram e Facebook), aproxima a população do cotidiano da Secretaria de Infraestrutura. Por meio de fotos e vídeos, o projeto destaca as ações em prol do bem-estar de Ubatuba e da preservação do patrimônio público.

/* * VLibras */