Poder Executivo Municipal

Arena Copa transmite hoje jogo da Seleção Brasileira de Futebol

Arena Copa transmite hoje jogo da Seleção Brasileira de Futebol

A Arena Copa em Ubatuba promete misturar futebol, música e animação durante a transmissão do primeiro jogo da Seleção Brasileira que entra em campo contra a Sérvia nesta quinta-feira, às 16h, pela Copa do Mundo do Catar. O espaço foi montado na Praça de Eventos, na Avenida Iperoig, com telão, venda de bebidas, banheiros químicos e apresentações de músicos locais e DJs.

Uma programação especial foi montada para os jogos do Brasil. Hoje, além da transmissão da partida, a Arena Copa terá um esquenta das 14h às 16h com o DJ Fernando Castro, que também tocará durante o intervalo. Após o jogo, às 18h20, sobe ao palco o grupo de samba Só por Hoje.

No próximo dia 28, a torcida em busca do hexa na Copa do Mundo 2022 será embalada pelo DJ Fernando Castro e pela banda Sondbrother. Já no dia 2 de dezembro, a música fica garantida com o DJ Fernando Castro, com a dupla Adriano e Juliano e pelo show sertanejo “O Boteco dos Rezendes”.

A estrutura funciona todos os dias de jogos da Copa e não somente nas partidas do Brasil. O horário de funcionamento varia conforme os jogos.

Sobre o evento

A “Arena Copa” é uma realização da empresa BOT Distribuidora Digital Ltda, vencedora do Edital Público nº 18/2022, para captação de patrocínio com exclusividade para a realização do evento Arena Copa publicado pela Fundart. O evento tem o apoio da Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e da Fundação de Arte e Cultura.

Confira a programação completa em dias de jogos do Brasil

Dia 24 de novembro: Jogo do Brasil às 16h

Das 14h às 16h: DJ Fernando Castro

16h: Jogo

16h45: Intervalo com DJ Fernando Castro

18h: DJ Fernando Castro

18h20: Grupo de samba Só por Hoje

 

Dia 28 de novembro: Jogo do Brasil às 13h

Das 11h às 13h: DJ Fernando Castro

13h: Jogo

13h45: Intervalo com DJ Fernando Castro

14h50: DJ Fernando Castro

Das 15h20 às 17h: Banda Sondbrother

17h: DJ Fernando Castro

 

Dia 2 de dezembro: Jogo do Brasil às 16h

Das 13h às 14h: DJ Fernando Castro

Das 14h às 16h: Dupla sertaneja Adriano e Juliano

16h: Jogo

16h45: Intervalo com DJ Fernando Castro

17h45: Dj Fernando Castro

Das 18h às 20h:  Show Sertanejo “O Boteco dos Rezendes”

/* * VLibras */