Poder Executivo Municipal

Balcão de Empregos de Ubatuba agora funciona no Poupatempo

Balcão de Empregos de Ubatuba agora funciona no Poupatempo

O Balcão de Empregos de Ubatuba, serviço que integra o setor de Trabalho e Renda da Secretaria Municipal de Assistência Social, mudou de casa. Agora ele atende junto à unidade do Poupatempo, inaugurada em dezembro. O endereço é av. Prof. Thomaz Galhardo, 1172, no Centro. No mesmo local também funciona o Banco do Povo. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, somente presencialmente.

As ações do Balcão de Emprego incluem a divulgação de vagas de trabalhos captadas junto a empresários locais com disponibilização dessa informação na página da Prefeitura de Ubatuba. Além disso, presta apoio na elaboração de curriculum vitae, bem como à organização de cursos de qualificação profissional.

Em 2021, o Balcão de Empregos ofertou 1.390 vagas de trabalho, que resultaram na inclusão de 905 pessoas no mercado de trabalho. Outras 310 pessoas receberam apoio com elaboração de curriculum.

Para fazer o cadastro no Balcão de Empregos, é necessário comparecer pessoalmente, munido de RG, CPF e Carteira de Trabalho. Já o cadastro de empresas que oferecem vagas também pode ser feito diretamente na plataforma online do Balcão de Empregos, disponível na internet em http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/

Para consultar as vagas de emprego disponíveis no momento, acesse o site http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/?openService=4

 

/* * VLibras */