Poder Executivo Municipal

Ubatuba sediará campeonato Surf For Friends neste mês

Ubatuba sediará campeonato Surf For Friends neste mês

Já conhecida por sediar diversos eventos de surfe, Ubatuba receberá no dia 19 de novembro o campeonato Surf for Friends 2022. A competição conta com duas categorias, sendo elas: open vale e open São José dos Campos. O local da competição será definido mais próximo do dia do evento de acordo com a tabela de marés, sendo escolhida a praia com melhores condições de ondulação.

Um dos principais propósitos do evento é ajudar o Hospital do GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer), que cuida de crianças de todo o Vale do Paraíba e Litoral Norte. É proporcionado também um ambiente de união entre famílias, amigos, onde o mais importante não é o resultado da competição, mas um dia de confraternização dentro do calendário do surfe do Vale do Paraíba e Litoral Norte, mais especificamente Ubatuba.

Segundo a organização do evento a valorização da família e o espírito de solidariedade inspiraram a criação do Surf For Friends. Outros dois pilares do campeonato são a sustentabilidade e a inclusão social, por isso durante a disputa haverá demonstração de surfe adaptado.

/* * VLibras */