Prefeitura realiza troca de mangueiras de água na região norte

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou nesta quarta-feira, dia 9, a troca das mangueiras de abastecimento de água na região norte do município. Foram instaladas mangueiras novas e reforçadas e trocados os registros na região do Puruba.

Segundo o Assessor Especial de Serviços Públicos – Regional Norte, Francisco Cesar, as mangueiras não eram trocadas há mais de 12 anos. “Isso causava transtorno com falta de água para a população do bairro, pois elas ligam o abastecimento de água de importantes pontos como: escola, posto de saúde e regional onde atualmente tem também a base do SAMU”.  Ele destacou também que agora a comunidade terá mais qualidade no abastecimento de água.