Comunicado: tributos municipais devem ser pagos diretamente nas agências bancárias

A Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento informa que o Posto do Fácil, localizado no prédio da Prefeitura, não recebe o pagamento de tributos municipais – nem em dinheiro ou cartão.

A Pasta reforça que munícipes que buscam o Fácil para negociar dívidas de tributos ou taxas recebem no posto do Fácil a guia para que o pagamento seja realizado diretamente em uma agência bancária ou por meio de um aplicativo do banco.

A equipe da Secretaria da Fazenda lembra ainda que o mesmo procedimento é seguido no atendimento realizado na Regional Sul.