Poder Executivo

Fundart abre edital para credenciamento de pareceristas de projetos culturais

Fundart abre edital para credenciamento de pareceristas de projetos culturais

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) divulgou nesta quarta-feira o edital de chamamento público para credenciamento de pareceristas de projetos para o Fundo Municipal de Cultura e de fomento da Fundart, principalmente para a Lei Paulo Gustavo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 27 de setembro a 11 de outubro, exclusivamente pelo link: https://bit.ly/EditalPareceristas. A remuneração será de R$ 3.500,00.

Podem participar pessoas jurídicas ou Microempreendedor Individual (MEI), de natureza cultural, maiores de 18 anos, que residam na região do Litoral Norte de São Paulo e Vale do Paraíba, com comprovado conhecimento e atuação em um ou mais segmentos artísticos e culturais descritos no edital, como artes visuais, fotografia, história em quadrinhos, artesanato, circo, dança, teatro, entre outros.

Os pareceristas exercerão as atividades de avaliação técnica e de mérito cultural, com emissão de parecer dos projetos inscritos nos processos seletivos do Fundo Municipal de Cultura e demais leis de incentivo cultural. Os profissionais serão chamados observada a ordem de classificação, conforme atendimento à demanda existente.

O edital veda a participação de servidores efetivos, contratados ou comissionados, e agentes políticos vinculados à Fundart, ao Conselho Municipal de Política Cultural de Ubatuba, ou que possuam vínculo empregatício direto ou indireto com a prefeitura.

Mais informações sobre os requisitos para a inscrição e todos os segmentos artísticos e culturais aceitos estão listados no edital disponível no site www.fundart.com.br. Dúvidas pelo telefone (12) 3833-7000 ou e-mail: pareceristas@fundart.com.br.

Confira o edital completo:

Edital de Chamamento Público_BANCO DE PARECERISTAS_FMC_Ubatuba

Confira os anexos editáveis:

VERSAO FINAL ANEXO ENQUADRADA_anexo I e Anexo II

 

 

/* * VLibras */