Poder Executivo Municipal

Escola Municipal Madre Maria da Glória recebe nova quadra

Escola Municipal Madre Maria da Glória recebe nova quadra

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Educação, está realizando uma importante reforma na Escola Municipal Madre Maria da Glória, no Parque dos Ministérios. Na unidade está sendo construída uma nova quadra de 520m² para o atendimento dos alunos.

A escola atende atualmente cerca de 322 alunos contando as etapas I e II e Fundamental I. A atual gestora da escola, Cláudia Sigaud destacou que o espaço está sendo bem aproveitado. “Com essa obra será possível uma escola ainda mais organizada e bem construída”.

A ex-diretora e moradora do bairro, Terezinha Aliende, conhecida como Teca, ressaltou que essa obra é muito importante para os alunos e para a comunidade. “Este é o começo da realização deste sonho, e agradeço como ex-diretora e membro da comunidade por essa construção que está sendo realizada”,  comentou Teca que atuou como diretora por 13 anos na unidade.

A obra está sendo realizada por empresa terceirizada contratada via licitação e tem prazo previsto para término até o final de março, com a conclusão do piso e alambrado. O contrato pode ser conferido no Portal da Transparência da Prefeitura de Ubatuba.

/* * VLibras */