
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto recebe nesta quarta-feira, dia 10, a 2ª edição do “Palco Solidário”, evento com artistas e grupos de danças de Ubatuba. A mostra é uma realização da Santa da Casa de Ubatuba, com apoio da Fundart – Fundação de Arte e Cultura. As apresentações terão início às 19h.
O evento contará com as apresentações dos seguintes grupos: Coral da Lira, Alessandra Penha Ballet da Fundart, Experimental, Soul, Espaço Cultural Aline Pilz, Saloly, Flavia Santos Fit Dance, Oficina dos Menestréis, Academia Moviment Perequê-Açu, Bailart, Patrícia Zumba Vem Dançar, Daniel Jump e Jê Academia.
A mostra de dança não terá caráter competitivo, trata-se de uma ferramenta de uso cultural que fomenta a dança e pretende apresentar para toda a comunidade o trabalho desenvolvido pelos artistas, promovendo a troca de experiência entre os participantes e a solidariedade de todos em prol da Santa Casa.
A entrada custa apenas R$ 20,00 (preço único) + 1kg de alimento não perecível. Todo valor e alimentos arrecadados serão destinados para a Santa Casa de Ubatuba. Os ingressos estão disponíveis nas academias participantes, na Santa Casa e na bilheteria do teatro.