Perito judicial visita Centro do Professorado

Em busca de regularizar e abrir o Centro de Professorado/Teatro, a prefeitura de Ubatuba recebeu nesta terça-feira um perito judicial para visitar o espaço.

O profissional convocado pela Justiça terá a função de emitir um laudo que, entre outras coisas, irá apontar o que é necessário fazer para a regularização da obra.

Além do perito foram convocadas também as empresas que projetaram e que construíram o prédio e representantes do poder público municipal.

“Infelizmente a empresa que fez o projeto não compareceu, impossibilitando o perito de finalizar o laudo. Dentro de mais 45 dias, pela informação do perito, teremos o laudo para abertura de edital para os ajustes necessários”, disse o secretário de Turismo, João Corbisier, acrescentando que esse foi mais um passo importante para o projeto de inaugurar o espaço.

“As coisas estão andando e, desta vez, estão andando da maneira correta, respeitando a lei e todos os envolvidos na questão. Quanto antes ele estiver aberto é melhor, no entanto, queremos fazer de uma maneira legal e definitiva para Ubatuba”, completou o secretário.

Estagiario