Poder Executivo Municipal

Ubatuba apresenta Plano Municipal de Turismo no dia 5

Ubatuba apresenta Plano Municipal de Turismo no dia 5

A Secretaria de Turismo de Ubatuba, juntamente com a empresa especializada em consultoria em Turismo T 360, responsável pela elaboração do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável (PDITS), estão finalizando a composição do documento, que deve ser apresentado no dia 5 de outubro, das 18h às 21h, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.

Para isso, os órgãos estão convidando o Conselho Municipal de Turismo (CMT) e os membros do Fórum e das Comunidades Tradicionais para uma reunião visando a conclusão do PMT.

“No dia 4, temos uma agenda específica de oficinas com o Conselho Municipal de Turismo e com o Fórum de Comunidades Tradicionais. O objetivo é termos uma visão mais específica desses coletivos sobre o trabalho realizado, orientarmos suas ações de modo alinhado com o PMT para o futuro e fazermos os últimos alinhamentos”, explicou a coordenadora geral do projeto, Luciana Sagi.

No dia 5, será feita uma apresentação expositiva aberta à população que desejar participar. “O Plano é fruto de um trabalho técnico somado a oficinas e discussões com representantes e de setores ligados ao turismo locais e traz o direcionamento para o desenvolvimento da atividade turística do município”, destacou a secretária da pasta, Thaila Brito.

Confira o cronograma:

 

Terça-feira – 4 de outubro

10h às 12h – Oficina com Fórum das Comunidades Tradicionais de Angra dos Reis, Paraty e Ubatuba (restrito aos membros das Comunidades)

Sala 07 do no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto

 

14h às 16h – Oficina com o CMT de Ubatuba (para membros e colaboradores do CMT)

Sala 07 do no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto

 

Quarta-feira – 5 de outubro

18h às 21h – Apresentação do PMT (aberta a interessados)

Auditório do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto

/* * VLibras */