Poder Executivo Municipal

Ubatuba assina convênio com estado para mais de seis milhões em obras

Ubatuba assina convênio com estado para mais de seis milhões em obras

A Prefeitura de Ubatuba assinou na última semana três convênios com o Governo do Estado que somam mais de seis milhões de reais para obras e infraestrutura no município. O repasse foi destinado para o município e publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo na última sexta-feira, dia 2.

O repasse de cinco milhões será destinado para a primeira etapa de infraestrutura em quase vinte vias do município, como: Rua Luiz Tatana, Rua Elidio Vicente, Rua do Pequeno, Rua Luzia Maciel Leite, Rua Maria Marcolino, Rua Batuíra e Rua Santa Rita – Enseada; Rua Praia da Justa, Rua Praia do Prumirim – Perequê Açu; Rua Mercury, Rua Del Rey, Rua Paraty – Sesmaria; Rua América, Rua Manoel Pedro da Costa Filho, Rua Arlindo da Silva e Rua Jovêncio Amaro de Oliveira – Estufa II; Rua Yara e Rua Irene – Acaraú; e Rua Valdelice – Itaguá.

A construção da Casa da Juventude, na Praça Maracanã, no bairro Estufa II, terá o investimento de cerca de 790 mil reais. E a revitalização de Praças no município, da avenida Josias Ramos Nogueira e rua Imaculada Conceição, serão realizadas com repasse de 500 mil. Os investimentos contarão também com uma contrapartida da prefeitura de Ubatuba com um aporte de um pouco mais que 900 mil reais.

“Estamos extremamente felizes com essas conquistas e com essa parceria com o governo do estado. Com certeza, nossa cidade e nossa população serão beneficiadas com todos esses investimentos”, comentou a prefeita Flavia Pascoal.

Segundo a secretária-adjunta de Obras Públicas de Ubatuba, Karina da Silva, o próximo passo com esses repasses serão a abertura de processos licitatórios.

/* * VLibras */