Poder Executivo Municipal

Associação Lira está com vagas abertas para Coro adulto e infantojuvenil

Associação Lira está com vagas abertas para Coro adulto e infantojuvenil

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site da Lira

Já pensou em se unir a mais de 40 vozes para cantar músicas clássicas, populares e aprender notas, ritmos e timbres? A Associação Lira Padre Anchieta oferece essa oportunidade e está com as inscrições abertas para participar do Coro da Lira adulto, a partir dos 18 anos, e infantojuvenil, de 8 a 18 anos.

“Nosso coro adulto já possui cerca de 40 vozes, mas queremos ampliá-lo. Já o Coro infantojuventil é um sonho que vamos tirar do papel, graças à verba que conquistamos com a Câmara Municipal. Por isso, convidamos a todos os interessados a se inscreverem. As vagas são limitadas”, explicou o presidente da Associação Lira Padre Anchieta, Yuri Ribeiro.

As inscrições para se tornar integrante dos Coros da Lira devem ser feitas diretamente no site da Associação: https://liraubatuba.com.br/cadastro.php?pag=lista_espera

Os ensaios dos Coros vão ser realizados no anexo do Sobradão do Porto, toda terça e quinta-feira, às 19h, para adultos, e às 17h30, às quintas-feiras para os integrantes do infantojuvenil.

A Associação Lira Padre Anchieta é composta por diversos projetos: a Banda Sinfônica Lira, grupo de instrumento musical mais antigo de Ubatuba (28 músicos); a Retreta Maestro Pedrinho, formada por 15 músicos; Grupo Fressom; voltado ao improviso e diversos ritmos brasileiros; Coro da Lira, grupo de vozes com 40 integrantes; e a iniciativa Lira do Amanhã que oferece aulas de instrumentos para todas as idades gratuitamente, a partir dos 8 anos.

/* * VLibras */