Vestibulinho: termina na segunda-feira inscrições para o segundo semestre

A Etec Centro Paula Souza prorrogou as inscrições para o vestibulinho 2022 até às 15 horas da próxima segunda-feira (13). As vagas são para as modalidades Técnico em Administração e Técnico em Nutrição e Dietética, ambos os cursos com 35 vagas cada. Pessoas que estão cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio ou que já concluíram os estudos e desejam cursar um nível técnico ainda têm uma oportunidade para o segundo semestre.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br. Nesse semestre, a taxa de inscrição é de R$ 39,00.  A prova está prevista para o dia 3 de julho, a partir das 13h. O local de aplicação poderá ser conferido posteriormente pelo candidato no site da instituição, de acordo com o cronograma do vestibulinho presente na área do candidato.

A extensão Ubatuba funciona na EM Padre José de Anchieta, rua Acre s/, bairro Sumaré. Os cursos são gratuitos e têm duração de um ano e meio, sendo divididos em três módulos.

Mais detalhes:

Para esclarecimento de dúvidas, haverá plantões de atendimento à comunidade: Segunda, terça, quinta e sexta – das 15 às 17h – e de segunda a sexta-feira no período noturno – das 19h às 22h30. Mais informações por meio do telefone e whatsapp: (12) 3832-3441.

Expectativa

O processo de construção da sede da Etec está avançando. Na última segunda-feira, 6, o governador do Estado, Rodrigo Garcia, reafirmou o compromisso com a Prefeitura de Ubatuba de estabelecer a unidade em prédio próprio, investindo  R$ 25 milhões de reais nesse empreendimento, o que trará mudanças significativas para a unidade de Ubatuba. Com a construção do imóvel, a Etec ganhará autonomia e passará a ser uma nova unidade do Centro Paula Souza e não mais uma classe descentralizada.