Poder Executivo Municipal

Inscrições para Vestibulinho da EM Tancredo vão até dia 10 de outubro

Inscrições para Vestibulinho da EM Tancredo vão até dia 10 de outubro

A E.M. Presidente Tancredo de Almeida Neves está com edital aberto para quem deseja cursar o Ensino Médio Integrado ao Técnico. O Vestibulinho prevê 140 vagas no total, sendo 70 para o Curso Técnico em Administração, 35 para o Técnico em Contabilidade e 35 para Técnico em Informática. As vagas são direcionadas apenas a estudantes concluintes, em dezembro/2023, do Ensino Fundamental – Anos Finais (9º Ano).

As inscrições vão até o dia 10 de outubro e podem ser feitos por meio digital, pelo endereço eletrônico http://tancredoubatuba.digital. O valor é de R$ 50 reais e a taxa de inscrição deve ser paga via PIX com envio do comprovante para o e-mail contato@tancredoubatuba.digital indicando na mensagem o nome completo do(a) candidato (a) inscrito(a) e/ou whatsApp (12) 3832-6221, até o dia 10 de outubro. A prova está prevista para às 14 horas do dia 22 de outubro.

Confira o edital na íntegra em: https://www.tancredoubatuba.digital/etec/EDITAL_VESTIBULINHO_2023_2024.pdf

 

Mais sobre o Ensino Médio Integrado

Neste modelo, o aluno cursa o Ensino Médio e o Curso Técnico de maneira simultânea obrigatoriamente. O Ensino Médio Integrado aos Cursos Técnicos em Administração e em Contabilidade tem duração de três anos, com aulas de segunda a sexta-feira, período noturno, das 19h às 23h. O Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Informática tem duração de três anos, com aulas de segunda a sexta-feira, no período noturno, das 19h às 23h, e com aulas de laboratório no período da tarde. Poderão ocorrer alterações no horário de aulas com uso de Plataforma Digital de Aprendizagem.

Dúvidas ou mais informações podem ser sanadas pelo whatsapp (12) 3832-6221 ou diretamente na Secretaria Escolar de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 18h às 21h.

/* * VLibras */