Poder Executivo Municipal

Biblioteca Ateneu Ubatubense fecha temporariamente para realização de benfeitorias

Biblioteca Ateneu Ubatubense fecha temporariamente para realização de benfeitorias

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) informa que a Biblioteca Pública Municipal “Ateneu Ubatubense” estará fechada ao público nesta semana, entre 2 e 6 de outubro, para pintura e adequações necessárias para melhor atender ao público. Nesse período continuarão a ser executados alguns serviços internos, além do recebimento dos livros já emprestados. A Biblioteca reabrirá normalmente na próxima segunda-feira, dia 9 de outubro.

Criada em 28 de outubro de 1967, a Biblioteca Municipal completa em 2017, 50 anos de criação e atendimento à população de Ubatuba. O prédio fica localizado na Praça 13 de Maio, no centro da cidade, na antiga sede da Prefeitura de Ubatuba, onde encontram-se também o Memorial “Ciccillo Matarazzo” e o Espaço Conecta Biblioteca, de acesso gratuito à Internet.

O acervo de aproximadamente 20 mil volumes é aberto para que usuários possam escolher a obra de sua preferência. Os leitores cadastrados podem retirar livros para leitura domiciliar.

A Biblioteca também disponibiliza ao público um sistema digital de pesquisa. Acesse o catálogo de livros disponíveis clicando aqui.

Dê sua opinião sobre a biblioteca clicando no link: https://pt.surveymonkey.com/r/conectabiblioteca

Endereço: Praça 13 de Maio, nº 52 – Centro
Telefone: (12) 3832-4584
E-mail: biblioteca@fundart.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/bibliotecaubatuba

Funcionario
/* * VLibras */