Festival da Mata Atlântica e Semana do Mar divulgam programação musical

Organizado em parceria entre a Prefeitura de Ubatuba, FundArt, Projeto Tamar, Comtur e Aquário de Ubatuba, o VIII Festival da Mata Atlântica, Floresta, Rios e Mar começou no último dia 26 de maio.

O evento celebra o Dia Nacional da Mata Atlântica (27/05) e os Dias Mundiais do Meio Ambiente (5/6) e dos Oceanos (8/6).

Em conjunto com o festival, acontece a III Semana do Mar, encontro com diferentes atrações e muitas atividades sobre a conservação dos recursos marinhos

Programação

A abertura oficial deste ano começa com uma extensão do Sampa Jazz Fest nos dias 26 e 27 de maio na Praça da Baleia. O evento trará grandes nomes nacionais e internacionais do jazz.

Já para abrir as atividades da III Semana do Mar, o público prestigia o show de Gabriel o Pensador no dia 5 de junho, com abertura da banda Os Cascudos no Casco Acústico da sede do Projeto Tamar.

Para fechar a programação, no dia 11 de junho, acontece um grande show de Luís Perequê, Carlinhos Antunes com Quarteto Mundano e com participação especial de P.C. Castilho.

Confira abaixo a lista completa de shows

26 de maio – Praça da Baleia

19h – DJ Papaleo (Mundo Pensante)

20h – Nômade Orquestra