Poder Executivo Municipal

Inscrições para Conselho Deliberativo da Fundart estão abertas

Inscrições para Conselho Deliberativo da Fundart estão abertas

Pessoas interessadas em se candidatar aos cargos de coordenadores dos Grupos Setoriais da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) e a seu Conselho Deliberativo devem realizar sua inscrição até o dia 20 de janeiro, na sede administrativa da Fundart, localizada na praça Nóbrega, n° 54, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Os Grupos Setoriais fazem parte da estrutura organizacional da Fundart. São os coordenadores dos Grupos Setoriais que integram e compõem o Conselho Deliberativo da Fundação que, junto à Diretoria Executiva, decidem as diretrizes artísticas e culturais da cidade. Para cada grupo é eleito um coordenador titular e outro suplente.

Para candidatar-se à coordenação, é necessário comparecer pessoalmente à Fundart e preencher ficha específica, acompanhada de cópia do RG, CPF e comprovante de endereço, além de efetuar cadastro em um dos Grupos Setoriais correspondentes, a saber:

– Artes cênicas, circo e dança

– Artes plásticas e visuais

– Artesanato

– Folclore, culturas tradicionais e populares

– Fotografia, cinema e vídeo

– História e geografia

– Literatura

– Música

A participação na coordenação dos Grupos Setoriais ou no Conselho Deliberativo é voluntária, não há remuneração.

A inscrição em algum dos grupos setoriais, tanto para se candidatar a coordenador/a quanto para votar, pode ser feita na hora.

O edital com o calendário e mais detalhes sobre o processo de eleição está disponível na página internet da Fundart.

Funcionario
/* * VLibras */