Poder Executivo Municipal

Música autoral é tema de mostra organizada pela Fundart Ubatuba

Música autoral é tema de mostra organizada pela Fundart Ubatuba

O Grupo Setorial de Música da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) promoverá no mês de janeiro a mostra “Nosso Som – Mostra de Música Autoral na Praça”. O objetivo do evento é oferecer um espaço para músicos locais divulgarem seus trabalhos autorais, assim como oferecer arte e entretenimento para toda a comunidade. As apresentações acontecerão às sextas e sábados, a partir das 20h, entre os dias 12 e 27 de janeiro de 2018.

Para se apresentar no evento, bandas e artistas autorais, residentes e domiciliados em Ubatuba e formalizados como pessoa jurídica devem realizar sua inscrição até quinta-feira, 21 de dezembro de 2017, exclusivamente pelo site Mapa Cultural de Ubatuba, na página: http://mapacultural.ubatuba.sp.gov.br/ O regulamento para credenciamento de bandas e artistas autorais para as apresentações, bem como formulários necessários para a inscrição, estão disponíveis no link específico do projeto “Nosso Som – Mostra de Música Autoral na Praça”: http://mapacultural.ubatuba.sp.gov.br/projeto/19/.

Apoio no cadastro

Quem não possui cadastro no Mapa Cultural de Ubatuba, poderá participar da reunião extraordinária do Grupo Setorial de Música da Fundart, que acontece nesta terça-feira, 19, para auxílio no registro e informações adicionais sobre o projeto. A reunião será na sede administrativa da Fundart (Praça Nóbrega, 54, Centro), a partir das 18h.

As bandas/artistas contemplados no projeto “Nosso Som – Mostra de Música Autoral na Praça” receberão uma remuneração de R$300 como ajuda de custo. A divulgação dos selecionados e do cronograma de apresentações será feita a partir do dia 27 de dezembro.

Para mais informações: contato@fundart.com.br

Funcionario
/* * VLibras */