Poder Executivo Municipal

Prefeitura e Sebrae promovem consultorias e palestras gratuitas para empreendedores

Prefeitura e Sebrae promovem consultorias e palestras gratuitas para empreendedores

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae-SP e da Prefeitura de Ubatuba planejou uma programação especial e gratuita para os empreendedores da cidade.

As ações começam nesta terça-feira (14) e incluem palestras e consultorias ministradas por especialistas do Sebrae.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até às 18 horas desta terça ou pelo telefone 0800 570 0800.

Para obter mais informações ou tirar dúvidas, entre em contato pelo telefone (0xx12) 3834-3436 ou envie mensagem para pae@ubatuba.sp.gov.br

“Trabalhamos focados em duas frentes: na simplificação do processo de abertura de empresas, através de projetos como a implantação do Programa Via Rápida Empresa, e no desenvolvimento dos pequenos negócios do município, com iniciativas como essa parceria com o Sebrae. Pretendemos deixar um legado de desenvolvimento econômico em Ubatuba para os próximos anos”, explica o prefeito Mauricio.

“Em parceria com o Sebrae, a prefeitura organiza todos os meses agendas voltadas aos empresários e empreendedores do município. É importante que haja o contato desse público com o Posto de Atendimento ao Empreendedor da Prefeitura, pois há uma série de ferramentas gratuitas à disposição que podem ajudar vários segmentos no municípío”, completa Pedro Seno, secretário municipal de TI.

Funcionario
/* * VLibras */