Prefeitura prioriza área da Saúde na convocação dos concursados

Desde o último dia 15 de abril, com a homologação do concurso 002/2014, primeiro depois de mais de dez anos, a Prefeitura de Ubatuba vem convocando, de acordo com o interesse público, os classificados.

Segundo Evandro Gomes Batista, da Coordenadoria de Recursos Humanos, a intenção do prefeito Maurício é priorizar a área da Saúde, uma vez que o prazo do concurso, que classificou 471 inscritos, é de dois anos.

“Quatro convocações já foram realizadas, sendo três só para a Saúde, com 52 profissionais chamados, alguns já na ativa”, informa Evandro.

Iris Netina Marins Mota, enfermeira graduada em UTI pediátrica e neonatal pela UNIP, com 11 anos de profissão é uma das convocadas e assume o PSF da Estufa I.

Ela vem de São José dos Campos e optou por fazer o concurso de Ubatuba buscando melhor qualidade de vida ao mesmo tempo que contribui com o desenvolvimento da cidade.

“É uma nova experiência com trabalho em PSF e espero poder contribuir bastante com a cidade. Tenho, inclusive, algumas ideias de projetos, principalmente, para a prevenção de doenças”, enfatiza Iris.