Prefeitura questiona Sabesp sobre medidas para evitar falta de água na temporada

Considerando as constantes notícias sobre a grave crise de abastecimento de água em algumas regiões do estado, a Prefeitura de Ubatuba protocolou junto à Sabesp no último dia 29 de outubro um pedido de informação sobre as medidas preventivas a serem adotadas pela companhia no período da temporada 2014 / 2015.

Assinado por João Batista da Silva, secretário de Habitação e Planejamento Urbano, o documento faz diferentes questionamentos: uso racional da água, gestão da demanda e os possíveis detalhes de um Plano Emergencial.

Até o momento, a Sabesp não respondeu oficialmente as dúvidas e a equipe da Prefeitura espera uma posição da companhia para traçar uma estratégia de atuação no sentido de evitar transtornos para nossa população e turistas.