Prefeitura terá plantões de atendimento durante finais de semana

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), determinou a implementação do sistema de plantões nos finais de semana para atendimento aos munícipes. A medida terá início no próximo final de semana, dias 14 e 15.  O atendimento será no Gabinete, das 8 às 12h e das 13h30 às 18h. Serão escalados dois secretários para cada final de semana.

“Com os plantões ampliaremos nosso atendimento para garantir os serviços municipais”, afirmou o prefeito. Além dos secretários que estarão presentes no Gabinete durante o final de semana, os demais estarão de plantão à distância para outras demandas emergenciais. O primeiro plantão terá o atendimento do Chefe de Gabinete, Ronaldo Dias Junior e do assessor de Relações Federativas, Renato Vella. O telefone 3834-1022 também estará disponível durante o horário do plantão.

Confira os próximos plantões:

21 e 22/04 – Honório Ananíades Filho (secretário de Serviços de Infraestrutura Pública) e James Ricardo Guimarães (secretário adjunto de Serviços de Infraestrutura Pública)

28 e 29/04 – Adilson Lopes (assessor de Desenvolvimento Social) e Sizenando Cristo (Superintendente de Gestão Administrativa)

O Gabinete está localizado na rua Dona Maria Alves, 865, Centro.