Poder Executivo Municipal

Atleta de Ubatuba fica em 9º lugar na Maratona Internacional de São Paulo

Atleta de Ubatuba fica em 9º lugar na Maratona Internacional de São Paulo

O atleta de Ubatuba Vilson de Oliveira Colares, de 67 anos, obteve a 9ª colocação na categoria 65 a 69 anos da 24ª Maratona Internacional de São Paulo, que aconteceu no último domingo, 8 de abril, na capital. Ele completou a prova em 4 horas e três minutos, tempo que ficou oito minutos abaixo do terceiro colocado.

Vilson já havia participado da mesma prova em 2016, quando a concluiu em 5 horas e 17 minutos. Neste ano, ele conseguiu reduzir seu tempo em 1 hora e 14 minutos. Em média, o atleta percorreu cerca de 10,5 km por hora.

O professor Rodrigo Barros, técnico da equipe de corrida de rua da secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba,  a professora Monica Alix, coordenadora da modalidade atletismo, e os demais integrantes da secretaria parabenizam Vilson pelo excelente resultado na competição!

Corrida do Especialista 2018

Outro destaque de Ubatuba é a atleta Aline de Morais Nogaroto Fincatti, de 36 anos, que ficou em primeiro lugar na Corrida do Especialista, realizada também no domingo, 8, em Guaratinguetá, São Paulo, na categoria 35 a 39 anos, modalidade 10 km, percorridos em 49 minutos e 11 segundos.

Funcionario
/* * VLibras */