Centro de Capacitação Profissional de Ubatuba recebe doação de materiais de limpeza

A equipe do Centro de Capacitação Profissional de Ubatuba teve uma grata surpresa na última sexta-feira, 1 de dezembro: a empresa Mil Clean, de Taubaté, fez uma doação de diversos materiais, fundamentais para a manutenção do centro. Os itens incluem lixeiras plásticas, sacos de lixo, pratos e copos descartáveis, toalheiras, panos de limpeza, detergente de uso geral, vassouras e rodos.

A primeira-dama de Ubatuba e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Sato, agradeceu o empresário Otávio Correia Filho, dono da Mil Clean, pela doação. “Esperamos que mais parcerias como essa aconteçam para que o Centro possa ampliar ainda mais suas atividades”, destacou a primeira-dama.