Centro de Capacitação Profissional recebe inscrições para curso gratuito de maquiagem

O Centro de Capacitação Profissional do Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba realiza na próxima segunda-feira, 5 de novembro, as inscrições para 15 vagas do curso de Maquiagem, da Escola de Beleza.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Centro de Capacitação Profissional, no Perequê-Açu, entre 9h e 16h. O acesso ao Centro de Capacitação é pela avenida Governador de Abreu, ao lado da Companhia Municipal de Turismo (COMTUR).

Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais e levar originais e cópias dos seguintes documentos:

– RG

– CPF

– Comprovante de residência

– Cartão Social – NIS

– Foto 3×4

As vagas são preenchidas a partir de um critério que combina análise da renda e ordem de inscrição. Se houver desistência, a próxima pessoa da lista de espera é chamada.

As aulas de maquiagem acontecerão sempre às quartas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No mês de novembro, a Escola de Beleza ainda realizará o curso de Manicure e Pedicure.