IPMU divulga candidatos a membros de conselhos de Administração e Fiscal

A Comissão Especial de Eleição do Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba (IPMU), nomeada pela portaria IPMU n. 027 (06/06/2018), divulgou na quinta-feira, 20, a relação de servidores que se candidataram a integrar seus Conselhos de Administração e Fiscal – Mandato 2018/2022.

As eleições acontecerão na sexta-feira, 27 de julho, das 9h às 17h, nos seguintes locais:

– Sede do IPMU, localizada na rua Paraná nº 408 – Centro

– Prefeitura Municipal, localizada na rua Dona Maria Alves nº 865 – Centro

– Câmara Municipal, localizada na rua Antônio Marques do Vale nº 250 – Silop

– Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Gastão Madeira nº 101 – Centro

– Secretaria Municipal da Saúde, localizada na av. Rio Grande do Sul nº 710 – Centro

– Urnas itinerantes a critério da Comissão Especial da Eleição

Para o Conselho de Administração serão eleitos 05 (cinco) conselheiros com igual número de suplentes, sendo: 04 (quatro) vagas para servidor ativo e 01 (uma) vaga para servidor inativo.

Para o Conselho Fiscal serão eleitos 05 (cinco) conselheiros com igual número de suplentes, sendo: 04 (quatro) vagas para servidor ativo e 01 (uma) vaga para servidor inativo.

Confira quem são os candidatos:

Candidatos ao Conselho  de Administração Candidatos ao Conselho Fiscal
Lucas Sindicato Cícero Assunção
Trajano Medrado Aurélio
Osieo Hecher Prof. Ernely
Marcelo Lima – Fazenda Julio – Educação
Diego – Câmara Rozemara Cabral
Fatinha Mateus (Postão) Claudia Romana
Silvia Stefani Diná Incão
Rose Briet Antonio Cempri Sindicato

Clique aqui para conferir mais detalhes sobre o processo eleitoral podem ser obtidas no site do IPMU.