Secretaria de Infraestrutura Pública de Ubatuba tem nova sede

A secretaria de Infraestrutura Pública da Prefeitura de Ubatuba informa que está situada em um novo local.  O endereço é Rodovia Oswaldo Cruz, 850 – Mato Dentro – ao lado do Marconi.

O atendimento ao público é feito das 7h30 às 13h30 e o novo número de telefone é 3833-1018.

O objetivo da mudança foi facilitar o atendimento das demandas e a logística dos materiais, pois a nova sede fica em um local estratégico, com facilidade de acesso dos veículos para acessar as vias que dão acesso a todas as regiões.

Para os munícipes que desejarem fazer algum tipo de reclamação, o procedimento continua sendo efetuar contato com a ouvidoria, formalizando a solicitação por meio do endereço eletrônico ouvidoria@ubatuba.sp.gov.br.

Iluminação Pública

Já em caso da iluminação pública, assim como já divulgado anteriormente, para fazer o registro dos locais onde é necessária manutenção,  o munícipe pode entrar em contato com a empresa responsável, Ilumitech, por meio do  telefone 0800-778-7272, efetuar o cadastro acessando https://ubatuba.gestoriluminacaopublica.com.br/notificacao/municipe/1?municipio=3071, por onde também é possível acompanhar a situação da solicitação; ou baixar gratuitamente o aplicativo “Ubatuba iluminação pública” na play store do celular.