Teatro Municipal divulga programação para o mês de abril

O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto está com uma programação recheada de espetáculos para este mês de abril e com diversas atrações gratuitas. A agenda conta com apresentações de peças teatrais, cinema popular e muita música para todos os públicos.

Destaque também para a abertura no dia 15 da Exposição fotográfica Cores Nyotas, produzida pelo Grupo de Mulheres Negras Nyotas, em parceria com a fotógrafa Pola Fernandez. O projeto é contemplado pelo Proac e contará com oficina de turbantes para o público presente no dia da abertura.

Fique atento à agenda completa do teatro para este mês e não deixe de garantir o seu ingresso para as apresentações. O Teatro Municipal fica na Praça Exaltação da Santa Cruz, 22 – Centro.

Confira a programação completa:

Dias 12 e 13, às 20h

Rio Iyipada – cheiro de mar, amor e maresia

Dias 14, 15 e 16 (sexta e sábado às 20h e domingo às 19h)

Trilogia Abreu

Dia 15, às 18h30