Apresentações de dança dominam programação de dezembro do Teatro

O último mês do ano chega em clima natalino ao município com diversas apresentações de dança no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.

Na programação de dezembro, o destaque é o espetáculo “Sonhando com Alice” da Oficina de Ballet Clássico, da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart), que levará 100 bailarinas e bailarinos ao palco. Eles irão interpretar 230 personagens da clássica história de “Alice no país das Maravilhas”.

Além dessa atração, também será possível conferir o trabalho de diversas academias de dança da cidade e uma apresentação da Banda Lira Padre Anchieta encerrando as atividades do teatro em 2023.

Fique ligado nos dias e horários da programação e não deixe de garantir o ingresso para toda a família.

O Teatro Municipal fica na Praça Exaltação à Santa Cruz, nº 22, Centro.

Confira a programação:

Dias 4 e 5, às 20h: Gala 2023 Saloly Furtado Escola de Dança