Poder Executivo Municipal

Teatro Pedro Paulo Teixeira Pinto está com agenda 2022 aberta

Teatro Pedro Paulo Teixeira Pinto está com agenda 2022 aberta

Interessados em se apresentar no Teatro Pedro Paulo Teixeira Pinto, em Ubatuba, já podem enviar suas propostas para compor a agenda 2022. As vagas são para o primeiro semestre e as solicitações devem ser enviadas pelo e-mail agenda@teatroubatuba.com.br sem limite de datas – o processo ficará disponível até o preenchimento das datas.

As pautas estão abertas para todos os grupos e produções artísticas de diversas áreas como: dança, música, teatro, circo, festivais entre outros.

O diretor do Teatro, Rick Amaral, explicou que toda documentação necessária será solicitada conforme os pedidos forem aprovados e essas solicitações serão avaliadas por uma comissão formada por representantes do Teatro Municipal, Prefeitura de Ubatuba e Fundação de Arte e Cultura – Fundart.

” Após os anos turbulentos da COVID-19, temos a expectativa de voltar a ter grandes produções locais, nacionais e internacionais, para que a população de Ubatuba desfrute do bem que a arte faz para as pessoas. A sociedade precisa de arte e cultura. E esperamos um ano de 2022 de casa cheia nos eventos do Teatro Municipal de Ubatuba”, destacou Rick.

Administração do Teatro

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) assumiu de forma integral a administração do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto. A determinação consta no decreto nº 7776, publicado no dia 29 de novembro, que regulamenta a extinção da Companhia Municipal de Turismo (Comtur) e dá outras providências. Desde maio de 2017, o único teatro da cidade estava sob a responsabilidade compartilhada entre a Comtur e a Fundart.

/* * VLibras */