Roda de conversa na Câmara finaliza campanha do Agosto Dourado

O Comitê da Primeira Infância, em parceria com as Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, promoverá nesta quinta-feira, dia 31, uma roda de conversa com o tema “Aleitamento vale ouro” para encerrar os eventos da campanha Agosto Dourado – mês de incentivo à amamentação.

O bate-papo será realizado a partir das 14h30 no prédio da Câmara Municipal e terá condução de profissionais da Saúde e da Educação, dialogando e tirando as dúvidas dos participantes sobre a importância do aleitamento materno para o desenvolvimento do bebê.

A roda de conversa será conduzida pelas seguintes profissionais: enfermeira Sheila Barbosa; Agente Comunitária de Saúde, Nailza de Andrade; pedagoga Sônia Feijó; dentista Vanessa Campos; enfermeira obstetra Simone Matos; e agente administrativa, Silmara Rosário.

Durante todo o mês foram realizadas diversas atividades de incentivo à amamentação nas Unidades Básicas de Saúde do município.