Shows sertanejos e DJ animam jogo do Brasil na Arena Copa

A Arena Copa transmite hoje, a partir das 16h, o terceiro jogo da fase de grupos da Seleção Brasileira de futebol que entra em campo para encarar a equipe de Camarões. O espaço com transmissão em telão tem animação garantida com o DJ Fernando Castro, com a dupla Adriano e Juliano e com o show sertanejo “O Boteco dos Rezendes”.

A Arena Copa está instalada na Praça de Eventos, na Avenida Iperoig e conta com venda de bebidas e disponibilidade de banheiros químicos no local. A estrutura funciona todos os dias de jogos da Copa e não somente nas partidas do Brasil. O horário de funcionamento varia conforme os jogos.

Sobre o evento

A “Arena Copa” é uma realização da empresa BOT Distribuidora Digital Ltda, vencedora do Edital Público nº 18/2022, para captação de patrocínio com exclusividade para a realização do evento Arena Copa publicado pela Fundart. O evento tem o apoio da Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e da Fundação de Arte e Cultura.

Das 13h às 14h: DJ Fernando Castro

Das 14h às 16h: Dupla sertaneja Adriano e Juliano

16h: Jogo

16h45: Intervalo com DJ Fernando Castro