Assistência Social divulga resultado preliminar do programa Frente de Trabalho

A secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Ubatuba informa que já está disponível a ata com a classificação preliminar de selecionados para o Programa Emergencial de Auxílio de Desemprego Municipal “Frente de Trabalho” (edital 14/2021).

As inscrições foram analisadas por uma comissão que levou em conta os requisitos mínimos e critérios previstos no edital 14/2021 e na lei municipal número 3.687, de 15/10/2013.

A ata traz a lista de com os nomes desclassificados por não atenderem as exigências do edital, bem como a lista preliminar com os selecionados que atuarão nas áreas de limpeza dos prédios municipais, limpeza de vias públicas e conservação e manutenção dos prédios.

Recursos podem ser interpostos pelos candidatos junto à secretaria de Assistência Social, situada na rua Paraná, 375 – Centro, no prazo de dois dias a partir da data de publicação.

Confira a ata com o resultado clicando >> AQUI <<