Ator Vitor Branco apresenta espetáculo gratuito sobre Mazzaropi

O ator e comediante Vitor Branco apresenta nesta sexta-feira, dia 29, a peça Viva Mazzaropi no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto. O espetáculo é gratuito e acontece às 20h30. Os ingressos podem ser trocados no dia do evento por 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba.

A apresentação faz parte do projeto Cultura Solidária. Na peça, Vitor Branco, aos 45 anos de carreira, revive os melhores momentos do maior caipira brasileiro, Amácio Mazzaropi. A classificação é livre e os ingressos limitados.

Mazzaropi (1912-1981) fez grande sucesso como ator, escritor, humorista e cineasta brasileiro interpretando um caipira clássico do interior. O multiartista rodou 32 filmes com expressivos índices de bilheteria e agora será lembrado nesse importante projeto cultural.

O teatro de Ubatuba fica na praça Exaltação da Santa Cruz, no centro da cidade.