Secretaria de Assistência Social convida população para Audiência Pública

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Ubatuba convida a todos para a realização de Audiência Pública de Prestação de Contas de 2021 e divulgação de metas para 2022, que acontece na próxima segunda-feira, 13, às 18 horas, na Câmara Municipal de Ubatuba, localizada na rua Antônio Marques do Vale, 250 – Silop (em frente ao batalhão da Polícia Ambiental).

Mesmo com todas as dificuldades encontradas durante 2021, principalmente decorrentes das chuvas do início do ano e da pandemia da Covid-19, a pasta registrou avanços estruturais e de gestão, não só em sua sede, mas nos equipamentos como CRAS e CREAS, e, ainda melhorias referentes ao funcionamento dos conselhos municipais relacionados ao setor.

Existem, ainda, alguns projetos tramitando, que preveem melhorias tanto para os servidores como para os usuários dos serviços.

A secretaria ainda enfatiza a valorização das comunidades tradicionais, com as quais foram promovidos encontros para estudo de desenvolvimento de programas específicos, fortalecendo a identidade e a cultura de Ubatuba.

Para conferir detalhes da apresentação, compareça à Audiência Pública. Participe.