Poder Executivo Municipal

Fevereiro: Prefeitura de Ubatuba promove duas audiências públicas

Fevereiro: Prefeitura de Ubatuba promove duas audiências públicas

A Prefeitura de Ubatuba promove duas audiências públicas no mês de fevereiro. Ambas prestações de conta acontecem na semana do dia 20: a Secretaria de Fazenda e Planejamento realiza o encontro na quarta-feira, 23, às 18 horas, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura; já a apresentação da Secretaria de Saúde está marcada para o dia 25, às 17h, na Câmara Municipal de Ubatuba.

É importante lembrar que, quem desejar comparecer deve obedecer às orientações sanitárias de prevenção à disseminação da Covid-19, como distanciamento mínimo, uso de máscara de proteção cobrindo corretamente o nariz e a boca e higiene das mãos com álcool em gel.

Temas

A Secretaria de Fazenda e Planejamento vai demonstrar as contas referentes ao terceiro quadrimestre de 2021 (setembro a dezembro) e discutir, ainda, o início da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2023.

A Secretaria de Saúde também apresenta as contas referentes ao terceiro quadrimestre de 2021, de setembro a dezembro. As Audiências Públicas atendem à Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

Serviço

Audiência Pública Fazenda e Planejamento

Data: 23 de fevereiro

Horário: 18 horas

Local:  Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto

Endereço: Praça Exaltação à Santa Cruz, 22,Centro

Transmissão: https://www.facebook.com/PrefeituraMunicipalDeUbatuba

 

Audiência Pública da Saúde

Data: 25 de fevereiro

Horário: 17 horas

Local:  Câmara Municipal de Ubatuba

Endereço: rua Antônio Marques do Vale, 250 – Silop

/* * VLibras */