Educação reforça que ainda há vagas para curso de auxiliar administrativo

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Educação, reforça que as inscrições para formação em curso de auxiliar administrativo vão até quarta-feira, 17. Ao todo, são 25 vagas ofertadas para jovens e adolescentes com idade mínima de 14 anos que tenham, ao menos, ensino fundamental incompleto (a partir do 7º ano)

A formação é de 60 horas e é certificada pelo Senai e acontece de 22 de maio a 20 de junho, de segunda a quinta-feira, das 15h às 18 horas, na EM Padre José de Anchieta, no bairro Sumaré.

Interessados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 12h das 14h às 17 horas para efetuar a inscrição. É necessário estar munido de cópia do RG e CPF, comprovante de escolaridade e cópia do comprovante de endereço. O sorteio das vagas, caso haja excedente inscrito, acontece às 14h do dia 18 de maio.