Reunião avalia andamento da obra de revitalização da avenida Iperoig

Na manhã da última quarta-feira, dia 12 de julho, foi realizada mais uma reunião para discutir o andamento das obras de revitalização da avenida Iperoig, área central do município.

Estiveram presentes o prefeito municipal, Márcio Maciel, o secretário de obras, Carlos Peixoto Jr., e representantes da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo.

Essas reuniões são de grande importância para o andamento das obras, agilizando-as e garantindo um padrão técnico de qualidade.

Durante a tratativa, foram levantadas as condições oferecidas pelos fornecedores dos pavers, peças pré-fabricadas de concreto que serão utilizadas na pavimentação, assim como a importância de respeitar os prazos estipulados a fim de cumprir o acordo firmado com a população de Ubatuba.

Após a conclusão das obras, Ubatuba contará com mais de 8.000 novas ligações de esgoto, que serão liberadas com as obras do Sistema Itaguá (centro) e Perequê-Açu, ação que resultará em uma ampliação de cobertura de esgoto de 54% para 72% e retornará diversos benefícios para os munícipes.