Poder Executivo Municipal

Fundo Social realiza bazar com itens diversificados na sexta, 6

Fundo Social realiza bazar com itens diversificados na sexta, 6

O Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (FSS) realiza, na próxima sexta-feira, 6, um bazar com diversos itens, desde guarda-sóis a botijão de gás. A ação acontece na sede do Centro de Capacitação do Trabalhador, localizada no Perequê-Açu, das 9h às 11h.

Os preços variam entre R$20 e R$70 reais e a renda arrecadada será revertida para compra de materiais de costura, como linhas, agulhas, tecidos entre outros, que serão utilizados nos cursos oferecidos pelo FSS ou, caso haja necessidade, na aquisição de algum item, como cesta básica, que possa beneficiar diretamente a população em vulnerabilidade social.

Serão itens como guarda-sol, tendas, cabides, mesas e cadeiras de plástico, panelas, pranchas entre outros. Esses objetos foram apreendidos pela fiscalização durante as ações realizadas no decorrer do ano de 2022.

“Nós vamos vender utensílios em bom estado, com preços acessíveis e, além disso, quem prestigiar o bazar também colabora com o nosso Fundo Social. Solidariedade é o amor em movimento”, concluiu a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rita de Cássia.

/* * VLibras */