Semana do bebê começa hoje,10, em Ubatuba

As atividades online da 5ª “Semana do Bebê”, realizada pelo Comitê da Primeiríssima Infância de Ubatuba, têm início nesta segunda-feira, 10. Além da programação, que conta com palestras ministradas por diversos profissionais, o início do evento foi marcado pela entrega de doações ao “bebê primeiríssima infância”, que é o primeiro bebê que nasce nas primeiras horas da semana em que o evento ocorre.

O bebê João Miguel nasceu às 13:20 do domingo, 09, em que também foi comemorado o Dia das Mães. A tia da criança, Libina Regina Pereira da Silva, representou a mamãe Gabrielly Letícia e recebeu a faixa do “bebê primeiríssima”, além da doação de cesta básica, cesta de fruta, caderneta de vacina e mini enxoval – todos os itens foram doados por voluntárias.

Participaram da entrega simbólica para a família a prefeita Flavia Pascoal, a secretária de Saúde, Sheila Barbosa, a secretária de Educação, Fatinha Barros e a articuladora do Comitê, Luciana Gaspar.

Confira a programação completa aqui.

A tia da criança recebeu a faixa do “Bebê Primeiríssima Infância das mãos da prefeita Flavia