Poder Executivo Municipal

Microempresários de Ubatuba podem se inscrever no “Brasil + ALI”

Microempresários de Ubatuba podem se inscrever no “Brasil + ALI”

O Sebrae Aqui Ubatuba informa que estão abertas as inscrições para a formação de uma nova turma do programa de Inovação e Produtividade da América Latina, denominado “Brasil Mais ALI” neste mês de julho. A iniciativa é exclusiva para Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).

O Brasil Mais ALI oferece acompanhamento gratuito, com foco em inovação e produtividade, por um agente do Sebrae em um período de seis meses. “Trata-se de uma metodologia focada em aumentar faturamento e reduzir custos”, explicou o agente local de inovação do Sebrae, Diogo Carvalho.

Além do acompanhamento, a participação dá acesso a conteúdos personalizados e consultorias especializadas do Sebrae. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas de maneira online, pelo link https://bit.ly/ciclo5ali , ou pessoalmente no posto do Sebrae Aqui Ubatuba.

O Sebrae Aqui Ubatuba funciona no interior do Hipermercado Shibata: rodovia Oswaldo Cruz, 850, Jardim Carolina. O sistema de funcionamento do posto permanece por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações sobre serviços e cursos podem ser obtidas pelo telefone 3832-4402.

/* * VLibras */