Educação informa o calendário da Secretaria sobre final do ano

Após um ano de trabalho, é hora de colher os frutos. As unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Ubatuba começaram a organizar seus calendários para a finalização das suas atividades como: realização de formaturas, despedidas e confraternizações.

A Supervisão Escolar informou que finalizou os conselhos de classe e fechamento de notas no dia 8 de dezembro. Já a finalização das atividades permanecem até o dia 21 de dezembro – o recesso se inicia no dia 22 de dezembro.

“Para creches teremos o projeto Férias na Escola, para apoiar os  pais que precisam trabalhar e não têm com quem deixar seus filhos. Serão atividades recreativas e lúdicas, sempre embasadas em conteúdo de aprendizado, que acontecem de 2 a 31 de janeiro”, lembrou a supervisora da Educação Infantil, Ileana Solera.

Atribuições

Ainda segundo a Supervisão, os processos de atribuição aos professores efetivos, professores adjuntos e auxiliares de serviço da Educação Infantil já formam iniciados e acontecem até o dia 20. Os movimentos complementares de atribuição 2024, para educadores do processo seletivo com contrato ativo, retornarão em janeiro de 2024.

Processo seletivo

Além da realização do Concurso Público no final de novembro, a Prefeitura de Ubatuba está com edital aberto de processo seletivo com prazo determinado (vagas temporárias) para as áreas de Educação e Serviço Social.

Ao todo, serão disponibilizadas 251 vagas – sendo 52 para Professor da Educação Básica I (PEB I). Saiba todos os detalhes em: https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/processoseletivodez23/