Poder Executivo Municipal

Amanhã é último dia para a entrega de brinquedos ao FSS de Ubatuba

Amanhã é último dia para a entrega de brinquedos ao FSS de Ubatuba

Quem desejar colaborar  com a campanha “A magia do Natal Solidário” do  Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (FSS) pode efetuar a doação de brinquedos novos ou em bom estado e, ainda, de cestas de Natal até  sexta-feira, dia 9 de dezembro, na sede do Fundo Social, que fica no mesmo prédio do Centro de Capacitação do Trabalhador, no Perequê-Açu.

O objetivo de levar um Natal mais feliz às famílias em vulnerabilidade que são assistidas pela instituição. Até agora, foram arrecadados cerca de 600 brinquedos. O FSS ainda deve receber a doação de empresários da cidade nesses dois últimos dias.

“A gente faz uma triagem para garantir que o brinquedo esteja em bom estado de uso até porque a criança espera esse brinquedo e, com isso, ela dá um sorriso. Isso faz com que a autoestima da criança seja vista naquele momento”, reforçou a presidente do FSS, Rita de Cássia Pereira.

Para mais informações sobre essa e outras campanhas do Fundo Social de Solidariedade entre em contato através do telefone (12) 3833-1021.

/* * VLibras */