Documentário sobre Ney Matogrosso será exibido no Cinema Popular

A edição deste mês do projeto Cinema Popular apresenta nesta quarta-feira, dia 7, o filme “Olho Nu”, um documentário sobre o cantor e compositor Ney Matogrosso, de 81 anos. A exibição acontece a partir das 19h no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto. A entrada é gratuita.

De acordo com a sinopse, o filme de 102 minutos retrata a vida e a obra de Ney Matogrosso montadas a partir das imagens e dos sons reunidos pelo artista e de arquivos públicos. A classificação indicativa da obra é de 12 anos.

Após a exibição do documentário, o público presente poderá participar de um bate-papo com o diretor do filme, Joel Pizzini, e com Alexandre Gwaz, um dos montadores do projeto.

Cinema Popular

O projeto Cinema Popular é organizado pelo grupo Apoenã, do Setorial de Cinema e Fotografia da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart. A exibição de filmes acontece uma vez por mês na cidade. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com 30 minutos de antecedência na bilheteria do teatro.